terça-feira, 14 de junho de 2011

Estilo Bailarinístico



Estilo Bailarinístico


Olá queridos leitores! Recentemente, recebi a seguinte mensagem de uma leitora no Formspring.me:

"Olá, eu adoro este blog, está muito bem feito e a informação é muito boa. Eu gostaria de ver um artigo sobre o estilo (roupa) que as bailarinas profissionais e que vivem para a dança usam no dia-a-dia! Espero vê-lo em breve. Boa Sorte. Obrigado"





Atendendo ao seu pedido, tentarei fazer uma reflexão sobre como o ballet pode influir no modo de se vestir das bailarinas fora da sala de aula. Vamos ver alguns itens que "denunciam" uma bailarina bem facilmente:



1 - Tic-tac no cabelo: Se você vê alguém com mais de 6 anos usando tic-tac no cabelo pela rua, pode apostar: 95% de chance de ser uma bailarina!



2 - Rabo de cavalo perfeito: Por que outro motivo alguém faria um rabo de cavalo alto e bem esticadinho se não fosse o hábito de fazer isso todos os dias?



3 - Camiseta Do Dance: Não preciso explicar, né?



4 - Calça larga: Como acaba sendo parte do guarda-roupa bailarinístico por ser um bom item para ir/sair da aula, a peça pode acabar sendo usada no dia-a-dia quando se quer conforto e praticidade.


5 - Bolsão: Esse item não é obrigatório, mas bailarinas costumam criar o hábito de andar com tudo na bolsa para aulas/espetáculos. Portanto, não é raro que esse costume acabe indo parar no dia-a-dia.



6 - Roupa de camponesa em festas à fantasia: Ok, esse item foi de brincadeira. kkkkk

mas que tds meus amigos me procuram qdo chega um convite p uma festa a fantasia é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário