quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

bailarina imperfeita?

Palavra que me define extremamente bem.


Imperfeição é a perfeita definição para minha pessoa.

Imperfeita a bailarina que não tem mais vontade de dançar, pois imperfeita é sua dança. Imperfeita a bailarina que se tornou frágil e forte ao mesmo tempo.

Aquela bailarina não desistiu, mas esta, teme continuar.

Essa sabe que a perfeição é algo impossivel. E, talvez nem precise da perfeição, porém sabe que jamais se realizará por isso.

Não aceita ser menos que o melhor e mais exelente, e sanbendo que jamais poderá ser assim... do que vale continuar dando a raça e a vida?

Por que eu sei, independente de ser bailarina ou não, imperfeita ou não... que o termo que mais me atraiu e ainda atrai é totalmente errado: INDEPENDÊNCIA.

Que ser humano pode ser independente totalmente? Talvez muitos consigam, mas não podem conviver com isso. Infelizmente.

Independência, o maior erro.

E esta bailarina acaba se perdendo pelo fato de a palavra "dependência" causar-lhe pânico! Que loucura!

Que ser humano pode ser independente totalmente?

Ser livre: uma coisa. Ser idependente: é outra.

Dói, machuca.

Você nasce, é vivo... mas não pode escolher o que quer ser e o que quer ter e muito menos o que pode fazer. Injusto.

Pra quer ser criado se ainda temos que ser sujeitos?

Por que eu sei que, tudo aquilo que eu quero e tudo aquilo que realmente tenho gosto, é tudo errado. Ser independente é errado.

Não querer amar, não querer se relacionar é errado.

Querer ser verdadeiramente especial é errado.

"Todo mundo no mundo é especial"... modo mais supérfulo de dizer que ninguém é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário