sábado, 14 de novembro de 2009

minha vida é o palco




Visto meu melhor vestido,calço meus sapatos mágicos,me pinto com as cores da alma.Uso meu melhor perfume inspirado na combinação de cheiros do meu próprio jardim!Meu jardim de sentimentos,de desejos e de anseios.Deslizo pelo salão.As pessoas observam atentas a minha doce arte...Mas na verdade estou dançando para um unico ser,um ilustre convidado do meu show particular...Você!Sinto o néctar do desejo escorrer pelo meu corpo!És uma bela fantasia lilás,Felicidade...Vem me visitar!Contemplo tua face nas fotografias que uns poucos amigos quiseram mostrar.Disseram-me que tens sons de pássaros e cheiro de mar.Não te entendo?Porque foges?É isso que você deseja?A graça de estar sempre sozinho.Não é apenas amar,mas a quem e como se ama.Esse traje de festa para ninguém...Esse aroma de flor para ninguém...Chorar sem esperar consolo...Dormir sem esperar alento...Isso vale à pena?Viver de aparências por medo?Onde está a mágica do viver?Onde estão as coisas suntuosas e ocultas?Qual é a graça do poder,se ele nos é proibido?E porque então amar se não podemos ter pertoaquilo que mais ansiamos...Vem!Vou te dar colo.Calor para suprir o frio.Brincadeiras e sorrisos para despistar sua solidão.Vou tontear seus passos!Viver!Emoção,tesão!E eu quero de vocêAquilo que só você poderá me dar...Mesmo sem saber o que é...Mas você sabe!Até quando você vai fingir que não faz parte do meu show?Vem logo!As luzes do palco se ascenderam...A cortina só está esperando você para se abrir e assim começarmos um belíssimo ato!Dança,Movimento,Luz,TesãoQuer dizer:Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário