quarta-feira, 16 de junho de 2010

10 mandamentos de uma bailarina



Beto e Mi...nossa q saudades...epoca maravilhosa....


10 mandamentos para uma bailarina !
1- Se respeite acima de tudo, e valorize seu trabalho. Confiança é a chave do sucesso! 2- Estude bastante e mantenha-se sempre aberta às novas descobertas, aprendendo cada vez mais. 3- Cuide do seu corpo e mantenha-se sempre bonita! O corpo é o templo do seu espírito. 4- Irradie alegria! 5- Não considere as outras bailarinas concorrentes ou rivais; mas sim como amigas que podem trocar experiências aprendendo umas com as outras. 6- Escolha músicas e roupas adequadas. Elas valorizam sua dança. 7- Seja humilde; assumindo seus erros e conhecendo seus pontos fracos; tentando sempre melhorá-los. 8- Seja exclusiva! Procure sempre inovar; e não tente copiar ninguém. 9- Descubra que sua verdadeira função na dança é transmitir alegria para outras pessoas através da sua arte. Faça valer esse dom! 10- Ame a Dança, e acima de tudo SE AME!!!


Dançar
Dançar é como crescerUm processo lento, cheio de surpresas e lutas.A realização de feitos que parecem impossíveis de se concretizar.Acrobacias que exigem muito mais que horas de treinamento.Que só a ousadia tem a capacidade de explicar. Um constante aprendizadopara o qual nem sempre acham necessário nos preparar.É preciso ter talento.Saber misturar, em doses certas, força e sensibilidade.Conhecer limites e capacidades. Sem temer fracassos.Amar. Amar-seSem medos.Corpo e mente em perfeita harmoniaEssa integração é o segredo da eterna liberdade,que nos permite alcançar vôos muito, mas muito maiores.Isto é Dançar!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

body care...vila natura



minha vida é o palco




“Escolher a dança foi para mim não ter escolha. Assim como acontece quando amamos alguém, ou quando nos apaixonamos subitamente por algo. Senti este encontro nascendo de um primeiro olhar que desencadeou uma escolha mútua, assim se deu o abraço e logo ocorreu este lançar-se intenso às mais diversas carícias. Dançar é expressar este querer, este constante apaixonar-se e admirar-se diante das essências das coisas, das pessoas e do mundo”

carnaval....
na avenida 2009...
nao sabia de dancava ou chorava....na duvida chorei...